No Ataque

Gladstone diz estar pronto para estrear pelo ABC

Deixe um comentário

Site do ABC

Sem contar com o zagueiro Vinícius, na dura partida contra o Vitória, Ademir Fonseca, parece, fez a opção por Gladstone (foto).

E o experiente zagueiro vive expectativa pela estreia com a camisa abecedista.

Veja o que ele disse ao site oficial do clube:

Já estou me sentindo bem, 100% fisicamente e pronto para jogar. Venho treinando forte desde a minha chegada e estou preparado para estrear. Se o professor optar por mim, vou dar o melhor em campo para ajudar o ABC a buscar os resultados”.

E completou. “Estou vivendo uma expectativa boa pela minha estreia. Estou ansioso, mas sei que aqui tem grandes jogadores e respeito muito os meus companheiros. É uma briga sadia e acredito que quem entrar vai estar preparado para contribuir com a busca do resultado positivo”.

Deixe um comentário