No Ataque

O “Frankenstein” Nielson Nogueira ataca de novo

Deixe um comentário

 FOTO FERNANDO DANTAS/GAZETA PRESS

Uma vergonha essa arbitragem que nos empurra a CBF. Esse Nielson Nogueira, pernambucano, e seus assistentes causaram sentimentos horríveis esta tarde-noite no Frasqueirão.

Todas as vezes que  O “Frankenstein” dirige um jogo em Natal temos prejuízo para o futebol potiguar. No entanto, fica tudo na mesma até ele reaparecer e nos prejudicar de novo.

Os dois gols do Figueirense, ambos no primeiro tempo, saíram de jogadas faltosas, infrações claras que o péssimo árbitro (para não dizer mal intencionado) deixou de marcar.

A primeira foi lá na esquerda de ataque do ABC, acho que sobre Gegê ou Eltinho. O jogador do ABC foi trombado, derrubado, ele mandou seguir o lance.

O segundo, cá embaixo, campo do ABC, meia, caindo para a direita. O ataque Nando foi dominar a bola o jogador do Figueirense veio por cima, falta para cartão, mas ele nem falta deu. Segundo gol.

Depois, uma pouca vergonha de inversões de faltas e mais escandaloso de tudo: o goleiro do Figueirense fazendo “cera”, ganhava por 2 a 1, e ele simplesmente fazia sinal com a mão.

Nem sequer, durante toda a partida, sequer  o advertiu.  No final, deu absurdos quatro minutos de acréscimo, que não chegaram a três.

No entanto, o goleiro Edson, por não realizar fair play, absurdo, mesmo que esteja na regra, foi punido pelo demente do apito.

Árbitro lento, ultrapassado, sempre fora do lance, mal preparado, uma verdadeira aberração mantido no quatro de árbitros da CBF e sempre trabalhando em jogos importantes.

Incrível! Mas no final da partida, ainda teve jogador do ABC saindo lá de seu campo para vir apertar a mão, por certo, parabenizando o “Frank”.

Náutico e Santa Cruz perdendo na rodada, nada mais natural que esse tipo de coisa aconteça. Mas, para dirigentes, deve ser só “teoria de conspiração”.

Até quando?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s