No Ataque

Geninho comete os mesmos erros em três jogos seguidos

Deixe um comentário

Gente, não dá para ficar falando que Geninho é o “mago”, que o time do ABC é fraco e que se não fosse ele,  coisa e tal, e tal e coisa…não, chega!

Tem dois jogos, talvez três, que o experiente treinador faz besteiras, monta o time errado e mexe errado nas três  substituições.

Exagero? É o que penso.

Foi assim contra o Santa Cruz. O time quase foi goleado. Repetiu a dose contra o Paysandu. Ganhou por um milagre e por defesas de Edson e incompetência dos atacantes do paysandu.

Chega de tapar o sol com a peneira.

Gente, essa partida contra o Figueirense, time fraco, que vinha de três derrotas, cabisbaixo, você não exercer pressão, não tirar o espaço e espera do meio para baixo, não! Pelo amor de Deus!

O treinador, perdendo de 2 a 1, ainda voltar para o segundo tempo, contra o time que não ameaça quase nada, tanto que só desceu três vezes, continuar em campo com dois volantes sem função!?

Para que Pedra e Guedes sem passar do meio-campo?

Depois saca Nando, em má fase, por Caio Mancha que já se sabia, não mudaria nada. Como tirar Erivélton, jogador de bom passe, de boa movimentação pelos dois lados e colocar Pardal  para jogar embolado com Mancha?

Que salada maluca é essa. O ABC vitou um bando. Quase ganha o jogo porque o adversário é dos piores times dessa Série B.

Depois, acreditem, o jogo empatado, precisando de toda força à frente, ele saca Dalberto, rápido, boa fase, fazendo gols, inclusive hoje, para fazer entrar Zotti, um meia, quase um segundo volante.

Outro segundo volante- Guedes em Pedra em campo – para que? Outro segundo volante numa partida em que o adversário quase não representava perigo nenhum.

Sim , até que rrepresentava às vezes, mas muito m ais por conta dos erros de passe do time do ABC e da falta de entrosamento dos dois zagueiros.

Terceira partida que Geninho se encolhe, se amedronta e faz do ABC um time pequeno, jogando em casa.

O meu medo éque os jogadores do ABC também passem a acreditar que empatar em casa com Figueirense é bom resultado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s