No Ataque

Parabéns para Níldemes Antunes

5 Comentários

Nesta segunda-feira 22/05/17, completa setenta e um anos o ex-árbitro Níldeme Antunes. Na década de 70 e 80 foi considerado um dos melhores da arbitragem do Rio Grande do Norte. Vale salientar, que era um dos integrantes do quadro da Confederação Brasileira de Desportos(CBD), hoje, CBF. Além de árbitro, foi atleta do Futebol de Salão, hoje, futsal. Atuou nas equipes do ABC e América. Além de ter sido craque da bola pesada e da arbitragem,  é excelente caráter. Homem de bem, correto, sério, digno e honesto. Acima, foto do aniversariante.  Esquerda para direita. Nildemes Antunes, Ribamar Cavalcante, Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira, Ilo Peixoto, e Anecildo Batista.

 
Arquivo pessoal: Ribamar Cavalcante
Atenciosamente,
Ribamar Cavalcante
Anúncios

5 pensamentos sobre “Parabéns para Níldemes Antunes

  1. Gente da melhor qualidade. Quando atuava era durão, mas, de um caráter exemplar. Colaborador nato da Acern, nao poderiamos de desejar muita paz, felicidades e saúde. Parabéns Níldemes.

  2. Ribamar, achei muito estranho vc não ter relacionado Luiz Meireles na sua escolha dos cinco melhores árbitros da FNF, aliás muito estranho mesmo. Obrigado mais uma vez pelo espaço.

  3. Amigo Fernando, Respeito sua opinião. Luiz Meireles grande árbitro. Ao escolher o terceiro lugar, estava em mãos os nomes de Nildeme Antunes e Luiz Meireles. Analizei todos detalhes da carreira de ambos. Optei pelo árbitro “PIOLHO”. Agradeço sua compreensão.

  4. Na minha opinião os dois melhores foram Afrânio Messias e Luiz Meireles.

  5. OPINIÃO JUSTA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s