No Ataque

Parabéns ao ex-atleta Valério

1 comentário

Nesta terça-feira 21/03/17, completa cinquenta e seis anos
o ex-atleta Valério. Iniciou a carreira nas categorias de base do América. Na época, o técnico era o saudoso Wallace Costa. Após boas apresentações pela equipe de júniores, foi promovido para a equipe dos profissionais. A partir daí, surgia mais um craque revelado na equipe alvirrubra. Além do América, defendeu as cores do ABC, Potiguar(Mossoró), Ferroviário(CE), Calouros do Ar(CE), Remo(PA), Treze(PB), Auto Esporte(PB). No auge da carreira, conquistou com o América o bicampeonato 81/82, e o título de Campeão Estadual de 1987. Em anexo,  a equipe da conquista de 87. Da esquerda para direita: em pé, Edson, Medeiros, Hélio Show, Baeca, Wassil e Arturzinho; agachados, Valério, Carlos Roberto, Sidney, Dalmo, Silva e Severinho.
Atenciosamente,
Ribamar Cavalcante
Anúncios

Um pensamento sobre “Parabéns ao ex-atleta Valério

  1. Grande Valério “caçador”.Infelizmente mais uma vítima do mundo do cão do futebol,que suga seu sangue depois que tira tudo te joga na vala do esquecimento.
    Hélio show…quem diria.Foi goleiro do século por tres clubes (ceará,abc e treze) quando veio pro abc em 1976 vivia provocando a torcida do América fazendo gestos obcenos quando estava na trave da BR do castelão!!
    Depois que levou um coice lá pros lados de lá (Aconteceu com alberí,imagine com os outros…)foi escapar pegando uma “boquinha” no final da carreira justamente no clube que ele gostava de menosprezar!
    O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s