No Ataque

O aniversário do ex-atleta Nonato

1 comentário

nonato1_09nonato2_09Nesta terça-feira 23/02/16,  completa quarenta e nove anos o ex-atleta Nonato. Iniciou a carreira no Baraúnas.  Após boas apresentações foi transferido para o ABC. A partir daí, surgia um dos melhores zagueiros do Futebol do Rio Grande do Norte. Além da equipe alvinegra, atuou nas equipes do Pouso Alegre (MG),
Cruzeiro (MG), Fluminense (RJ), Seleção Braleira, e  Etti Jundiaí (SP). No auge da carreira, conquistou com o Cruzeiro, os títulos de campeão Estadual de 92/94/, e o bicampeonato 96/97/. Além de ter sido craque, é um grande caráter. Em anexo, duas fotos. Primeira, na época em que atuou no Cruzeiro. Segunda. Época do ABC. Alciney e Nonato.
 
 
Arquivo pessoal: Ribamar Cavalcante

Atenciosamente,
Ribamar Cavalcante 

Anúncios

Um pensamento sobre “O aniversário do ex-atleta Nonato

  1. Lembro-me como se fosse hoje. Trabahava no Diário de Natal, antes do ingresso do amigo Edmo, quando numa partida entre Baraúnas x América no Nogueirão, a equipe da Rádio Poti e Diário escolheu nonato como o melhor do jogo. Na saída, pedi ao repórter fotográfico, Eduardo Maia (se não me falha a velha memória) para fazer uma foto de Nonato com sua esposa e filho, todos na surrada bicicleta. No dia seguinte publicamos uma pequena, porém significativa matéria com o seguinte título; “O MELHOR JOGADOR DO ESTADO E SUA BICICLETA”. Dizem as “candinhas” que depois dessa matéria os dirigentes resolveram aumentar o salário de Nonato. Parabéns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s