No Ataque

Saudades do ex-atleta William

5 Comentários

william1_09william2_09Nesta sexta-feira 12/02/16, se estivesse vivo completaria sessenta e nove anos o ex-atleta William. Iniciou a carreira na cidade de Ceará – Mirim. Atuou nas equipes do América, ABC, e Riachuelo Atlético Clube. No auge da carreira, conquistou com a equipe alvinegra, o tetracampeonato 70/71/72/73/. É bom lembrar, que o saudoso volante marcou o primeiro gol na inauguração do Castelão no dia 04/06/72. Em anexo, duas fotos. Primeira,  William marcando o primeiro gol no Estádio Castelão. Da esquerda para direita: Welington Ramos (bandeirinha), Duda (lateral esquerdo do América), e o saudoso volante marcando o gol. Segunda foto. William ergue o troféu que recebeu por ter assinalado o primeiro gol.
 
 
Arquivo pessoal: Ribamar Cavalcante
 
 
Atenciosamente,
Ribamar Cavalcante

Anúncios

5 pensamentos sobre “Saudades do ex-atleta William

  1. Edmo e Ribamar todo vez que vocês recordo a morte do William lembro do tempo de estudo comigo na Escola Técnica Professor Raimundo Nonato a onde hoje é o Brasdesco. Ele na Aeronaútica e eu na Marinha, tempo bom e que Deus o tenha num bom lugar, ele merece. Amém.

  2. cara vc defende muito jogadores das bases , mas entenda que não é por que é das bases que vai resolver , pois enquanto o abc ficar insistindo com , chiclete , eriveltom e c&a , não vai a lugar nenhum , já está provado , e no américa ? felipe mascena pode ter jogado em qualquer lugar do mundo , mas no américa ele parece um doidinho , não a minima condição .

    • Quem resolve? Alemão, Lúcio Flávio? E no América, quem tem tem juízo? Gustavo, Bruno Renan? Não dá nem para comentar o que você fala.

  3. esses que vc falou realmente não resolvem , mas meus cometários não foi sobre eles , o que quero dizer é que quem resolve é o contratado com critérios , independente de ser de base ou não , muitos chegaram aqui de ” avião ” e resolveram e muitos daqui também já resolveram , agora dizer que esse que citei das base resolvem ? esse jogam em outros times mas em Abc e América não, agora o que eu esperava de um jornalista que dar espaço em um blog , era um debate com opiniões opostas ou não , então se você diz que a opinião de um leitor seu não dar nem pra comentar é por que só as suas que tem que ser comentadas pra não dizer aceitas , mas…… , afinal de contas o blog é seu . quem manda é você.

    só um ultimo pedido, por favor publique esse meu comentário,
    desde já agradeço.

  4. Edmo, realmente as vezes você é autoritário parece com militar, que você não gosta mais imita em certo causo. Acho que quem escreve Blog deveria ser mais democrático, mesmo não concordando aceite a opinião dos seus eleitores, você as vezes se acha o máximo porque jogou futebol, mais não é bem assim, senão o Pelé o rei do futebol seria o melhor técnico do mundo certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s