No Ataque

Aniversário do ex-atleta Piaba

1 comentário

ABC de 67DSC08761 - CópiaAtlético 1Nesta segunda-feira 17/08/15/, completa setenta e sete  anos o ex-zagueiro Piaba. Na dácada de 60 foi considerado um dos melhores zagueiros do do futebol do Rio Grande do Norte.
No auge da carreira, conquistou com ABC o bicampeonato 60/61/ e o  bicampeonato 65/66/. Além do time alvinegro atuou nas equipes do América, Alecrim e Clube Atlético Potiguar. Em anexo, três fotos. Primeira. Equipe do ABC. Da esquerda para direita: em pé, Otávio, Amigo, Luiz Marques, Piaba, Erivan e Gaspar; agachados, Macrino, Dão, Talvanes, Caçote e Burunga. Segunda foto. Equipe do Atlético. Da esquerda para direita: em pé, Carlinhos, Canindé, Osiel, Gilvan, Chicó e Bira; agachados, Jarian, Miro, Papagaio, Piaba, Paulo Tubarão e Aloísio. Foto na Tv Metropolitano. Programa. Bate Bola No Metrô. Da esquerda para direita: em pé,Caby da Costa Lima e Ribamar Cavalcante. Sentados.Jorge de Castro, Piaba e Edmo Sinedino. Equipe do Atlético. Da esquerda para direita: em pé, Carlinhos, Canindé, Osiel, Gilvan, Chicó e Bira; agachados, Jarian, Miro, Papagaio, Piaba, Paulo Tubarão e Aloísio.
Arquivo pessoal: Ribamar Cavalcante
 
 
Atenciosamente,
Ribamar Cavalcante
Anúncios

Um pensamento sobre “Aniversário do ex-atleta Piaba

  1. Piaba que de piaba peixinho pequeno não tinha nada, tremendo vara pau como se dizia antigamente, futebol com ele era o seguinte; do pescoço para baixo tudo era canela e como batia este senhor, nem o vento escapava dele, era na época empresário de barcos de pesca e não jogava por dinheiro, era amor ao futebol, quem levou muita butinada dele foi o Saquinho no tempo do américa/RN. kakakakakakakkakaak

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s