No Ataque

43 anos da inauguração do estádio Castelão/Machadão

Deixe um comentário

admi1_09admi2_09admi3_09admi4_09Nesta quinta-feira 04/06/15/, completa quarenta e três anos que os desportistas do Rio Grande do Norte comemorava a inauguração do Estádio Castelão. Infelizmente, foi demolido mais um patrimônio do nosso Estado. Não fui contra Natal ter sido uma das sedes para copa. Fui contra a demolição. Na minha opinião, o Machadão  poderia ter sido reformado. Na época o projeto do Dr. Moacir  foi aprovado para reforma. Em seguida, misteriosamente, o projeto foi arquivado. Sendo saudosista, sinto saudades do finado Machadão. Anexo,registros fotográficos da minha passagem pelo Estádio. Foram momentos importantesna minha vida profissional. Primeira foto. Administrador do Estádio. Segunda. Na época em que atuei no Clube Atlético Potiguar. Terceira foto. Machadão lotado. Última foto. Ao lado do saudosoJosé Queiroz. Diretor do Departamento Amador da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
 
 
Arquivo pessoa: Ribamar Cavalcante
 
Atenciosamente,
Ribamar Cavalcante
Deixe um comentário

