No Ataque

O aniversário do ex-atleta Talvanes

3 Comentários

Talvanes2_09talvanes1_09Neste domingo 17/05/15/,  completa setenta e um anos o ex-atleta Talvanes. Iniciou a carreira no Racing do bairro das Rocas. Em seguida foi transferido para o Globo. A partir daí, surgia um dos melhores atacantes para o Futebol do Rio Grande do Norte. Além do Globo, defendeu as cores do ABC, América, Alecrim, Santa Cruz, Riachuelo, Cosern, Sport de Patos (PB) e Guarani Juazeiro (CE). No auge, conquistou para ABC o título de campeão de 1965 e para o América o título de campeão de 1969.  Acima, foto da equipe do 
Globo. Da esquerda para direita: em pé, Dico, Ronaldo, Moacir, Lula, Cadinha e Zé Rodrigues; agachados, Elsinho, Talvanes, Zé Maria, Burú e Crezo.  Segunda foto. Talvanes e Pompila.
 
 
Arquivo pessoal: Ribamar Cavalcante 
Anúncios

3 pensamentos sobre “O aniversário do ex-atleta Talvanes

  1. Edmo, ele não é do seu tempo acredito, mais vi este magrão jogar muito bola no velho estádio Juvenal Lamartine, começando vendo jogar pelo o Globo, gostava de ver ele vindo de traz conduzindo a bola não tinha quem tomasse, jogou muito bola, que Deus o proteja sempre.

  2. Talvanes jogava bailando. Grande jogador. Formou um ataque no ABC com Panquela, Dão, Talvanes e Burunga. Jogador de fino trato com a bola.

  3. Vi varias vezes jogando no esporte de Patos PB, ERA UM ATLETA DE GRANDE NÍVEL, TINHA FUTEBOL PARA JOGAR EM QUALQUER TIME DA SÉRIA DO BRASILEIRÃO, gostaria de saber endereço do Talvanes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s