No Ataque

Lembrança de minha passagem pelo ABC

3 Comentários

eu1_09eu2_09eu3_09Eu recebi esse presente do meu amigo, pesquisador Marcos Trindade e também entrou aqui no blog que é mantido pelas informações e fotos de meu querido Ribamar Cavalcante, editado por mim.

Essas matérias e fotos no ano da minha ida para o ABC, depois de mesmo tendo sido bicampeão pelo Alecrim não merecer o respeito e reconhecimento do então presidente Renato Cirilo, talvez um dos piores da história do clube.

E ainda faço o registro da manchete sobre o professor Antônio Galvão, saudoso e querido amigo, com o seguinte comentário: se ele não tivesse sido trocado do comanda da equipe (a direção resolveu contratar Ferdinando Teixeira) certamente teríamos sido, com o conhecimento, sinceridade, simplicidade e lealdade do “Professor Galvão”, campeões do ano de 1987.

3 pensamentos sobre “Lembrança de minha passagem pelo ABC

  1. Valeu!
    Edmo era o famoso jogador carrapato., quando grudava no adversário, só Jesus tirava. Obediente taticamente. Pequeno e metido a valente. kkkkkkkkkk

  2. esse galego jogava muita bola, ja era na epoca dele um jogador moderno que atacava e defendia muito bem com um passe primoroso , imagina o galego vendo essa ruma de jogador ruim, é de gemer, será que teria treinadores que deixariam o galego no banco de reservas hoje ? Ah !!!!! ja sei o veio cego.

Deixe um comentário

