No Ataque

Rapaz da praia de Miami, Pelé jogou sim no JL!

1 comentário

peleJL_09Fui bater uma bolinha na praia com meus sobrinhos Luiz Enrico, Emanoel e Gabriel.

Minha esposa também entrou na pelada.

Luís Enrico leva jeito.

Mas o tema não é pelada, se bem que eu preferisse.

Como jornalista esportivo recebo muitos e-mails, ligações, recados, pedidos de alôs, além, claro dos inúmeros cumprimentos.

E como falo de futebol, paixão, também sei que muitos não vão com minha cara e nem concordam com o que falo e escrevo, normal.

E foi um desses que fez um comentário quando a gente estava saindo da praia.

Como ele não conhecia minha esposa acabou falando perto, que escutou e me disse, mas só depois, já em casa.

Que pena!

O que a pessoa falou: “olha só quem tá ali, o rapaz metido a sabe tudo do futebol, e dia desse sabe o que ele disse? A mancada que ele deu? Falou que Pelé já tinha jogado no JL”, perguntou e respondeu.

E ficou zombando do meu”erro” com seu amigo.

Como eu não falei isso no rádio e nem na tevê, e ele deve ter visto no meu blog, tenho esperança que ele leia essa resposta.

Amigo mal informado da praia de Miami, para sua informação Pelé jogou sim no nosso querido Estádio Juvenal Lamartine, o estadinho do Tirol, também conhecido por JL.

Esse amistoso, anote para não conversar mais bobagens, aconteceu no dia 12 de dezembro de 1971, contra o América.

Sexta-feira completou 43 anos.

A partida terminou 2 a 1 para o alvinegro paulista, gols de Edu e Pelé. O tento do América foi assinalado por Amorim.

Amigo da Praia de Miami, portanto, não fale bobagem sem saber.

Consulte o arquivo do Diário de Natal e Tribuna do Norte que você comprovará sua mancada.

Um abraço!

 

 

Um pensamento sobre “Rapaz da praia de Miami, Pelé jogou sim no JL!

  1. Caro Ribamar!
    Determinadas coisas não merecem resposta. Pelé jogou “sim” no JL. Não fui ao jogo por ser torcedor do ABC.
    O melhor remédio para a Vingança é o Perdão. Perdoe esse cristão, ele não sabe o que diz.

Deixe um comentário

