No Ataque

Aniversário do ex-atleta Preá

2 Comentários

prea1_09prea2_09Nesta sexta-feira 07/11/14/ completa setenta e dois anos o ex-meia-esquerda Preá. Iniciou a carreira no Palmeirinha da Avenida 16. Na época, o técnico era Canindé. Após boas apresentações  foi transferido para o Alecrim. Na época, a equipe alviverde era formada com craques do nível de João Paulo, Galdino e Zezé. Além do “VERDÃO”, defendeu as cores do Clube Atlético Potiguar. Em anexo, duas fotos. Primeira, equipe do Atlético do saudoso João Machado. Da esquerda para direita: em pé, Guilherme,
Ivan, Linaldo, Galego, Paulo Tubarão  e Carvalho; agachados, Ribamar Cavalcante,Aluísio, Felix, Preá e Hélio Careca. Segunda foto. No Estádio Juvenal Lamartine, matando as saudades.

 
Arquivo pessoal: Ribamar Cavalcante
 
 
Atenciosamente,
Ribamar Cavalcante

Anúncios

2 pensamentos sobre “Aniversário do ex-atleta Preá

  1. Talvez eu estivesse no Frasqueirão por trás do time do Atlético. O meio de campo era Ivan e Preá. Aluisio irmão de Liberato era gente boa, foi o jogador mais perturbador que já conheci. Joguei futebol de salão algumas vezes contra ele lá no Sesc. Tirava a paciência de qualquer cristão.
    Desse time já faleceu alguém?

  2. Amigo Altamir, lamento informar que fizeram a passagem para o plano espiritual, os saudosos: Ivan(volante), Paulo Tubarão(lateral direito), Felix(centro avante), e Hélio Careca(ponta esquerda).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s