No Ataque

Confrontos de “torcedores” em Santa Cruz? Denúncias partem dos dois lados…

3 Comentários

Afinal, o que aconteceu em Santa Cruz?

Recebi informações de que os torcedores “Loucos do Mecão”, uma meninada que faz campanha pela paz nos estádios passaram por sufoco na cidade.

Me relataram que até disparo de arma de fogo aconteceu, e ameaça ao ônibus deles que teriam sido confundidos com outra torcida organizada.

Uma pessoa de Santa Cruz, no entanto, afirma que os problemas na cidade no dia do jogo ficaram restritos a briga entre os próprios torcedores desta outra facção.

De qualquer forma, em qualquer das situações, a Polícia Milita da cidade, e os dirigentes responsáveis têm que manter a paz.

É muito importante que os torcedores de verdade tenham a certeza de poder assistir aos jogos de suas equipes com segurança e em paz.

About these ads

3 thoughts on “Confrontos de “torcedores” em Santa Cruz? Denúncias partem dos dois lados…

  1. Boa noite edmo, tem que se criar, um codigo penal especifico para
    Esse tipo de crime, junto com penitenciarias, só para esse tipo de
    Crime, tem fazer como os bolivianos tão fazendo, com os torcedores
    Travestidos de marginais

  2. Grande Edmo, eu estava neste ônibus e foi uma situação de terror ontem em Santa Cruz.
    No ônibus tinha muitas familias e crianças, a gente sempre vai para Goianinha e muitas dessas familias vão com a gente pq sabe que nunca vai gente de organizadas.
    Infelizmente ontem foram uns 5, 6 indivíduos que desde que chegou lá em Santa Cruz estavam atrás de confusão e o que contribuiu para este caso foi a decisão errada de ir na Santa lá na cidade e na volta a única saída é por um bairro que os próprios moradores chamam de Cidade de Deus, ai já sabe como é né? os torcedores do Santa Cruz passou a semana toda falando que todos os ônibus fosse direto para o clube onde ia ter o encontro de torcedores e também falaram para não ir a Santa e não passar por esse bairro.
    Quando descemos da santa um dos organizadores do ônibus parou e desceu para pedir informação a um motoboy e nesse tempo foi quando um dos indivíduos da organizada jogou um copo e segundo algumas pessoas do ônibus esse copo bateu em uma pessoa na rua e foi está o inicio da confusão, depois disso a gente saiu e umas 4, 5 motos começou a perseguir nosso ônibus, mais a frente o motorista parou em um posto e foi neste lugar que essa moto nos cercou, alguns dos passageiros do ônibus desceram para conversar com esses caras das motos e uns ficaram no ônibus para evitar que os “revoltados´´ da torcida organizada descesse do Ônibus para brigar, nesse tempo foi quando um dos caras abriu a janela e começou a xingar e disse que ia descer para brigar, foi neste momento que jogaram uma pedra e destruiu a janela e também atiraram 3 vezes para cima, nesse momento foi quando o motorista do ônibus tentou fugir e as motos perseguindo e esses caras da torcida organizada discutindo dentro do ônibus para descer para brigar, a maioria no ônibus estavam assustados, tinha criança chorando e todo mundo deitado no chão, nos perseguiram até o estádio local e lá quando eu desci corri para um mercadinho e me escondi por lá, em frente ao estádio ainda teve conflito e só depois disso a policia chegou.
    Essa viagem foi um terror para mim e para a maioria dos passageiros do ônibus, por causa de 5, 6 irresponsáveis todos pagaram e poderia até ter machucado os inocentes.
    Uma observação é que essa briga não teve nada haver com a torcida do Santa Cruz, foi mesmo com os marginais desse bairro que segundo outros moradores local é o bairro mais perigoso da cidade e é onde tem o maior índice de homicídio e venda de drogas da cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.